6º Encontro Fnac de Música Eletrônica

Evento reúne profissionais de 26 a 28 de Outubro em Curitiba com o objetivo de discutir o panorama da música eletrônica e suas tendências.

Curitiba vai respirar música eletrônica durante a próxima semana!
Além da Tribaltech(29/10), também acontecerá entre os dias 26 a 28/10 o 6º Encontro Fnac de Música Eletrônica, fruto da parceria entre a Fnac e a Yellow DJ Academy.
O encontro acontecerá na loja Fnac do Park Shopping Barigui e contará com uma seleção de eventos e debates sobre o panorama da música eletrônica e as tendências deste movimento que cresce cada vez mais no mundo inteiro.
Além da edição curitibana, a Yellow também promoverá pela primeira vez um encontro em São Paulo, no mês de dezembro.
Confira a programação completa do encontro em Curitiba:

Dia 26, Quarta

  • 19h – Abertura com o DJ Tasep (Deep House)
  • 19H45 – Bate-papo e Pocket-Show com Felipe Ayres
O multi-instrumentista, produtor e explorador de novas tecnologias musicais, Felipe Ayres, apresenta e ensina as técnicas de construção e evolução em tempo real de sua música eletrônica. Uma arte contemporânea, ainda pouco conhecida que está presente nas 11 faixas do seu 1º álbum solo “Temporário”

Dia 27, Quinta

  • 19h – Abertura com o Massive Noize (Fidget / Dutch / Electroclash)
  • 19H45 – Bate-papo – Vida de DJ
Os integrantes dos projetos RolldaBeetz e Rockeed sentam para conversar, abrir o jogo (e o verbo) e contar tudo sobre esta fascinante, mas super exigente e, por vezes, ingrata profissão, a de DJ e Produtor de música eletrônica.

Dia 28, Sexta

  • 19h – Abertura com o DJ e Produtor Gustavo Tomasi (Low BPM)
  • 19H45 – Bate-papo – A volta do vinil
Considerado o “Homem do vinil do Brasil” Clenio Lemos fala sobre o ressurgimento desta antiga e lendária mídia musical, o vinil. Venha saber como esta reviravolta poderá afetar DJs e Produtores de música eletrônica em todo o mundo. Lemos hoje vive na República Checa e é representante para a América do Sul da gigante GZ, uma das maiores prensadoras de vinis no mundo.
Confira abaixo os vídeos com os participantes do Encontro:







0 comentários:

Postar um comentário

 
DJ. Melman © 2010 | Designe por: Oscar Tigre, e Revisado por Lucas Miranda Pimentel